Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de quimica São Paulo

Estudo em uma escola pública de SP, e faltei demasiado nos primeiros bimestres, porém depois parei de faltar nos últimos (tanto de que ligaram na sua casa falando de modo a mim parar por faltar diretamente da escola).

conjunto do atividades de que Procura escapar da cobrança por tributos e das regulamentações legais do Estado.

Do modo qual terá qual saber qual é a carga horária da sua escola, encontrar ESTES 25% qual dará a quantidade do horas que poderá faltar. Aprecie, um exemplo:

Peça para a sua mãe pedir na secretaria este Completa de carga horária do ano e o número do tempo que você faltou.

A reprovaçãeste ocorre por frequência abaixo da exigida de que é 75% e/ou desempenho abaixo da mfoidia da escola.

2) Este de que eu sei é de que este aluno possui este direito de faltar 25% do Completa de ministério horária , neste seu caso é semestral, por módulo. Actualmente este cancelamento de matrícula precisa constar pelo Regimento da instituição e eu desconheçeste razãeste através qual nãeste posso opinar, ok?

faltei amplamente já só qual não tenho atestados nosso mes nunca fui a escola em nenhum dia sera de que eu irei reprovar por estas faltas sem atestados mé especialmentedicos ?

Contudo dá de modo a recorrer… leia este Regimento Escolar e veja de que há uma eventualidade do tomar compensação de ausência.

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar com 261 faltas sendo o máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença no conselho de classe eles geralmente passam o aluno, só n passam casos graves tais como 300 faltas mas bate aquele medo, sou isento ir para a escola a partir de segunda(sou viajando) e na ultima semanada onde eu ainda estava artigo superior indo só eu estava indo para escola tais como aluno, dai três professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q este professor n poderá dar falta de modo a a turma como nenhum aluno esta presente e ele sim e n conta como aula (eles disseram q isso serve de modo a n repor aula).

Porque a gente vêm isento orra nenhuma porém a gente também nãeste é retardado mental, né? Calcule de que vivendo uma vida bem espartana você consegue se preservar cá por R$1500, vá lá, R$1000 por mês

Cada faculdade possui 1 modo do resolver problemas desse tipo, porém recomendo que busque ajuda junto ao Coordenador do Curso ou a 1 Assistência ao Aluno.

Eu presto serviçeste do elaborar a defesa do aluno, contudo cobro honorários. Se precisar entre em contato [email protected]

2) Verificar se há compensaçãeste de ausência no Regimento da Escola assim poderá executar negócios e compensar as faltas.

De modo qual é preciso executar este cálculo para verificar se faltar todos ESTES sábados ultrapassa ESTES 25%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *