O que significa melhor faculdade de engenharia ambiental sanitaria São Paulo?

28 do Outubro do 2013 às 12:31 O Departamento do Trânsito está precisando passar pela Av. Ministro Oswaldo Aranha e autuar os motoristas que desrespeitam as leis de trânsito, pois há muitos motoristas de que estacionam seus carros próximos a cruzamentos que impedem a visão do motorista, saiba como com a Rua 3 por Dezembro e Rua Ângelo David Tomé, onde se corre o perigo por uma colisãeste, desprovido contar aqueles que estacionam em guias rebaixadas e na contramão, impedindo o entrada na garagem. Espero verifiquem as irregularidades para lembrar ESTES motoristas das leis por trânsito.

XV - Cassar a licença qual houver concedido ao estabelecimento qual se tornar prejudicial à saúdo, à higiene, ao sossego, à segurança ou aos bons costumes, tomando cessar a atividade ou determinar o fechamento do estabelecimento.

17 do Fevereiro por 2014 às 11:26 Este Projeto Drenar em São Bernardo está acabando usando muitas casas, porque saiba como eles abriram muitas ruas, inclusive quando estavam abrindo a rua em frente da minha casa a mesa da confeciona tremia, a casa está com sérias rachaduras e quando abrimos o registro do banheiro começa a vazar agua para este lado de fora da casa pelas rachaduras, já reclamamos, ESTES engenheiros da Prefeitura já verificaram o problema contudo ficaram de voltar para arrumar e nada, ninguém tem data, ningufoim quer saber, nãeste sabemos mais este que executar, não podemos utilizar o banheiro que começa a vazar agua pela parede, vários vizinhos igualmente estão usando problemas por rachaduras, fomos na empreiteira Encalso qual bateu a porta na nossa cara, saiba como está tudo vazando veio quase R$ 4.000,00 por conta por agua e estamos desesperados. Nome: Edvaldo Bertoldo Destes Santos

7 por Julho de 2014 às 10:53 Privada: Nãeste adianta vocês reclamarem cá, faça tais como eu fiz, entrem pelo site da Câmara Municipal, peguem ESTES e-mail por todos ESTES vereadores, mande suas reclamações usando uma cópia de modo a a redação do jornal Diário do Colossal ABC, e publique nas redes sociais, garanto que funciona.

Obs. Desconto válido de modo a novos alunos nos cursos do inglês e espanhol. Desconto não cumulativo e retroativo.

15 de Setembro por 2016 às 13:02 Já se passam anos e anos de que a praça Bartolomeu Ferrero, localizada pelo Parque Santo Antonio, Sãeste Bernardo do Campo, encontra-se indevidamente apropriada (tomada) por caminhões, e principalmente por veículos de passeio, provavelmente por funcionários/ prestadores de serviçESTES da Ford, Mercedes Benz ou pequenas empresas ao redor. Para se deter ideia da desordem e da carência do respeito de modo a utilizando a sociedade, existe até uma cabine (de fibra), posta em uzo por 1 suposto vigilante do local, tomado para uso tais como estacionamento.

MW MicroWare: desconto do 15% pelo projetor Epson PowerLite Leia o artigo completo 935W desenvolvido de modo a este ambiente por bares e restaurantes ;   e ainda 3% em toda a família por lâmpadas de modo a Projetores Epson.  

10 do Junho do 2013 às 17:18 Sou vindo a o presente site, para reclamar, já de que a Prefeitura do S.B.Campo, SP nãeste tem 1 canal em seu sitio, de modo a de que ESTES munícipes possam reclamarem da carência do zelo pelos bairros. A precariedade dos asfaltos por todos ESTES bairros começando pela Chácara Sergipe, Jordanópolis, Alvinópolis, São Leopoldo e adjacências, está uma vergonha, cheios de ondulações, buracos, remendos mal feitos, terra batida é melhor que estes asfaltos qual estãeste ai, e já faz mais do quarenta anos de que a prefeitura não faz um recapeamento no asfalto, por sua vez com avenida nova de que estão fazendo no Ribeirãeste dos Couros, divisa de Diadema usando S.

oito por Maio por 2017 às 09:59 Privada, bastante cuidado ao deixarem Veículos, bicicletas e motos no estacionamento da Coop da Av.Dr Rudge Ramos. Ontem por volta das 17hs fui lá pelo mercado, com minha bicicleta, a qual deixei no estacionamento, e ao retornar, a mesma tinha sido roubada, e ninguém do estabelecimento fez nada.

28 por Março de 2012 às 14:48 Meu nome é Ana Cristina e moro em Rudge Ramos a mais por 20 anos. Gosto amplamente do o bairro e portanto gostaria e alertá-los de modo a o seguinte: o cruzamento da rua Afonsiva usando a avenida Lauro Gomes é extremamente perigoso, (se nosso local pertencer a Santo André me avisem qual repasso o e-mail a eles). Há uma pequena pracinha qual fica interamente ás escuras, com utilizadores do drogas perambulando e abordando os Veículos nos faróis. Me sinto muito insegura, como passo neste lugar todas as noites ao voltar do produção.

10 de Setembro por 2013 às 11:26 A vila Vivaldi está um caos de modo a atravessar, lotada de buracos, devido as obras do contenção, ótimo manejorefregatráfego da prefeitura em conter enchentes em nosso bairro, contudo porém deveriam terminar uma rua e tapar ESTES buracos, nossas casas nãeste ficam limpas, fora o perigo de acidentes nas ruas, enfim todas as ruas da Vivaldi estão quebradas, prefeitura melhore as condições do nosso bairro tape os buracos.

23 do Agosto de 2013 às 19:48 Quero reclamar sobre várias coisas qual ocorrem em Sãeste Bernardo do Campo. Na Rua Itaquera, entrada do Cemité especialmenterio Jardim da Colina, tem bastante lixo nas calçadas, carros estacionados e moradores de rua, de que acabam atrapalhando a passagem nas calçadas, sendo assim, somos obrigados a andar pelo meio da rua. Pelo cruzamento da Rua dos Vianas com a Av. Luis Pequini, há uma dificuldade enorme de modo a atravessarmos, pois não há farol de modo a ESTES pedestres.

20 de Setembro por 2016 às 16:58 Explicando este de que é a taxa Consvia: Lançamento referente à Taxa de Conservação por Vias e Logradouros Públicos vinculado à Inscriçãeste Imobiliária, porfoim, não devida pelo contribuinte, em razãeste de decisão do Tribunal do Justiça do Estado de Sãeste Paulo, que em Proceder Direta por Inconstitucionalidade, movida pelo Ministfoirio Público do Estado do São Paulo, declarou inconstitucional a norma legal instituidora do referido tributo, tornando, via de consequência o lançamento nulo, e impedindo tua cobrança por parte deste Município.

5 por Abril por 2011 às 06:24 Gostaria que fossem tomadas providencias com relaçãeste a baderna que ocorre na Rua do Sacramento em virtude do bares, os frequentadores nãeste respeitam a lei de silencio, ja temos vários quadros por vizinhos urinando em via pública constantemente, além do forte odor a exposiçãeste dos moradores a tal prática qual demonstra total falta por civilidade, desprovido contar este constante consumo de drogas ilicitas no entorno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *